Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 24/01/2012 10h05

Inscrições do Rolando Garrafas devem ir até dia 3 de fevereiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Definido o prazo para as inscrições de um dos mais tradicionais e divertidos torneios do calendário oficial da Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS). As inscrições para a nova temporada do Rolando Garrafas 2012 tiveram inicio na terça-feira (17) e deverão se estender ate o dia 3 do próximo mês (fevereiro).

De acordo com informações do Departamento Técnico da FTMS, já é grande o número de inscrições e, ao que parece, a edição deste ano devera repetir o sucesso da temporada do ano passado.

O torneio, que acontece de 10 a 12 de fevereiro, nas quadras do Clube Estoril, já é considerado um dos melhores eventos pré-carnavalescos da cidade de Campo Grande (MS). A edição do ano passado, que pela primeira vez em toda a sua historia atingiu um número recorde de participantes.

Ainda de acordo com a Federação, as inscrições só poderão ser feitas através do site da FTMS. Para isso, além de o atleta estar devidamente em dia com sua anuidade deverá realizar seu cadastro no site, e emitir um boleto de cobrança. Todo o procedimento referente ao cadastramento será encaminhado através por e-mail.

Mais informações em www.ftms.org.br


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS