Tênis | (Com informações da CBT) | 29/12/2004 19h18

Flávio Saretta disputa a partir do dia 3 o Aberto de SP

Compartilhe:

Fugir da correria de São Paulo, mesmo nessa época de festas, para estar 100% focado na sua preparação para 2005. Para isso, Flávio Saretta escolheu a Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, para intensificar os treinos da pré-temporada. O tenista treina no Riviera Tênis até o próximo sábado e, em seguida, retorna para São Paulo, onde disputará a partir do dia 3 o Aberto de São Paulo.

"Resolvemos treinar na praia por ser mais tranqüilo do que São Paulo. Estamos treinando forte, em dois períodos, com uma rotina voltado somente para a preparação do Saretta, sem o estresse de São Paulo", disse João Zwetsch, técnico do tenista. "Essa pré-temporada é muito importante e conseguir treinar num lugar que me sinto completamente tranquilo é fundamental para essa preparação", emendou Saretta, que também tem, além de Zwetsch, a companhia também do preparador físico Eduardo Faria.

Saretta já definiu seu calendário do início do ano. Depois do Aberto de São Paulo, ele disputará o Australian Open (a partir de 19 de janeiro), ATP de Viña Del Mar (9 de fevereiro), ATP de Buenos Aires (16 de fevereiro), Brasil Open (23 de fevereiro) e ATP de Acapulco (3 de março).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS