Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 12/06/2012 10h31

Equipe campo-grandense de beach tennis chega as quartas de final em Santos

Compartilhe:
Sete atletas campo-grandenses participaram da competição que reuniu 186 duplas de vários estados brasileiros em Santos. Sete atletas campo-grandenses participaram da competição que reuniu 186 duplas de vários estados brasileiros em Santos. (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - Terminou neste domingo o torneio aberto outono inverno de beach tennis. Sete atletas campo-grandenses participaram da competição que reuniu 186 duplas de vários estados brasileiros em Santos, estado de São Paulo.

A melhor colocação foi da dupla Mário e Naldo, que chegou as quartas de final e ficou entre os oito melhores na categoria A. Os atletas voltaram pra casa com sentimento de dever cumprido, já que a meta era passar para a segunda fase e a dupla conseguiu ir além “ganhamos experiência, pois jogamos com os melhores do país e o resultado nos estimulou ainda mais a treinar e participar de competições ”, revelou o atleta Rosinaldo Ferreira.

No feminino a dupla Eva Regina e Fabiana também conseguiu chegar as quartas de final mas foi derrotada pela equipe de Mogi das Cruzes formada pelas atletas Alice e Renata. “Valeu a experiência, jogamos em clima e situação diferente do que nos treinos, o frio e o vento atrapalharam um pouco mas só temos a comemorar”, explicou Eva Regina.

Também participou do torneio a dupla Carlão e Leonardo, que terminaram a primeira fase invictos, mas acabaram desclassificados nas oitavas de final.

A equipe campo-grandense participou ainda da categoria misto com as duplas Denis/Fabiana e Leonardo/Eva Regina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS