Tênis | Da redação/com Correio do Estado | 11/11/2013 09h53

Entidade convoca atletas para Copa das Federações de Tênis

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul terá 16 atletas na disputa da Copa das Federações de Tênis, que começa sexta-feira, 15, e segue até domingo, 17, nas quadras do Clube do Exército de Brasília, no Distrito Federal. Um dos mais tradicionais torneio do País, o evento reúne tenistas nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-25.

A seleção dos atletas foi feita por técnico da Federação de Tênis de MS e, de acordo com a entidade, a convocação foi realizada com base na pontuação dos rankings nacional e estadual, que leva em conta a participação nas etapas do Circuito Estadual e torneios realizados em outros estados.

Na categoria 12 anos foram chamados Adriano Pereira, João Victor Cecato e Vian Louveira, todos de Chapadão do Sul, além de Matheus Geovani, de Ponta Porã.

Na categoria 14 anos estão na lista Yago Minuzzo, Aguiar Azambuja e Guilherme Portugal, de Campo Grande, e Alef Castilho, de Chapadão.

No Sub-16 vão para Brasília Carlos Antenor, Dimas Saad e Lucas Agra, da Capital, além de Luan Keller, de Chapadão.

Já no Sub-25 estarão em quadra Lucas Melgarejo, de Ponta Porã, Tiago dos Santos, Gabriel Romero e Ivanildo Miranda, de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS