Tênis | Da redação | 12/05/2005 17h32

Circuito Unimed terá etapa em Santa Catarina

Compartilhe:

A cidade de Itajaí, em Santa Catarina, recebe a partir do dia 30 de maio, no Itamarim Clube de Campo, a segunda etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro 2005, reunindo destaques do Brasil nas categorias de 12 a 18 anos (masculinas e femininas). As inscrições para a competição devem ser realizadas até o dia 16 de maio diretamente na CBT, por meio do site www.cbtenis.com.br ou do telefone (11) 3371-1160.
 
Quem promete agitar a disputa são os tenistas das categorias 14 e 16 anos, que, na "Corrida pelo Prêmio Head/ Penn", lutam pela primeira colocação nas cinco primeiras etapas classificatórias para o Master. Os vencedores, que tiverem utilizado raquetes da marca Head durante os jogos, serão contemplados com vaga e todas as despesas pagas para o Mundial Juvenil, na Espanha, a \"International Head Team Elite Cup 2005\".
 
Os tenistas Ricardo Siggia (SP), Ana Luiza Ferreira (SC), Keiji Hinihara (RS) e Juliana Pires (RS) já deram seus primeiros passos rumo ao prêmio, após suas campanhas na primeira etapa, realiza no início de abril, em Joinville (SC). Se continuarem neste ritmo, embarcarão no final de setembro para a disputa da competição internacional, sediada na Academia Sànchez-Casal.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS