Tênis | Da redação | 29/03/2005 18h49

Circuito Unimed dará viagem e vaga para mundial

Compartilhe:

O Circuito Unimed de Tênis Infanto-Juvenil começa na semana que vem com um novo atrativo. Os primeiros colocados, nas cinco primeiras etapas do Circuito, nas categorias 14 e 16 anos, masculina e feminina, que jogarem com as raquetes Head, ganharão como prêmio vaga e todas as despesas pagas para disputar o Mundial Juvenil, na Espanha, a \"International Head Team Elite Cup 2005,\" em setembro

A competição internacional reunirá quatro representantes de cada país do mundo, num total de 512 tenistas (4 chaves de 128 tenistas). Os jogos acontecem entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro, na Academia Sànchez-Casal, um dos mais bem conceituados centros de treinamento da Europa e do Mundo, em Barcelona.

O prêmio, oferecido pela Head/Pen do Brasil, inclui passagem aérea, hospedagem e alimentação. \"Esse tipo de competição passa um conceito de equipe para os infanto-juvenis. Acreditamos ser importante investir nesta categoria porque são os representantes do nosso país no futuro\", disse Marcelo Nery, diretor de Marketing da Head/Penn, no Brasil.

A primeira etapa do Circuito Unimed de Tênis 2005 será realizada entre os dias 4 e 11 de abril, no Joinville Tênis Clube, em Santa Catarina, contando com a presença de 300 infanto-juvenis das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas, incluindo os primeiros colocados do ranking nacional.

O circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro é uma realização da Unimed, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn, CBT, Revista Tennis View e das Federações de Tênis dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS