Tênis | Da redação | 21/05/2005 09h52

Circuito chega a São José dos Campos na próxima 2ª

Compartilhe:

Após sediar o Banana Bowl no início da temporada, a cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, acerta os últimos detalhes para receber a terceira etapa da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005, um dos maiores circuitos de tênis infanto-juvenil do Brasil, confirmando assim, seu espaço no calendário nacional da modalidade. A competição terá início no dia 23 de maio, com entrada gratuita.
 
Mais de 450 infanto-juvenis do Distrito Federal e de mais 16 Estados irão participar da competição, que, devido ao grande número de atletas terá os jogos dos primeiros dias de disputa divididos entre o Clube de Campo Santa Rita, sede principal, e o Tênis Clube de São José dos Campos, sede secundária.
 
Quarenta e sete Top 10 do Brasil nas categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas, integram a lista de inscritos, entre eles o paranaense José Pereira, campeão de seis etapas do Circuito Cosat 2005; o paulista Ricardo Siggia, vice-campeão do Banana Bowl; os campeões do Sul-Americano por equipes, Lucas Thomaz e Rafael Paez; a paulista Nathália Rossi, vice-campeã da 22ª Copa Gerdau; além de Viviane Marani e Moacir Santos, entre outros destaques.
 
Um dos grandes estímulos dos garotos para a disputa da Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 fica por conta da premiação, que contemplará o melhor tenista de todo o circuito com uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500 e mais uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, um dos maiores centros de treinamento da Europa e do mundo.
 
Após as etapas de Ribeirão Preto (SP) e de Blumenau (SC), seguem na liderança do ranking da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005 os paulistas Matheus Costa (12), Ivan Castro (16), Nathália Rossi (16) e Daniel Silva (18), a carioca Luiza Ortiz (12), os catarinenses Lorena Valente (18) e Felipe Poffo (14) e a mineira Fernanda Faria (14).
 
A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio de Credicard e MasterCard e o co-patrocínio de Academia Sànchez-Casal, BandSports, CBT, revista Tennis View e Duchas Corona - Mega Banho XL. Além destes, apóiam esta 3ª etapa a Federação Paulista de Tênis, a Prefeitura de São José dos Campos, a Secretaria de Esportes de São José dos Campos, as lojas Oscar Calçados e A Esportiva, a Rede Accor de Hotéis, o Clube de Campo Santa Rita e o Tênis Clube de São José dos Campos. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS