Tênis | Da redação | 05/03/2005 13h04

CG receberá Credicard MasterCard Junior's Cup em agosto

Compartilhe:

O domingo será de decisões no Country Club de Ribeirão Preto, sede dos jogos da primeira etapa da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005, um dos maiores circuitos de tênis infanto-juvenil do Brasil. As finais das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas, acontecem a partir das 10h.
 
Foram seis dias de partidas eliminatórias para a final, reunindo mais de 500 tenistas, representantes de 13 Estados e do Distrito Federal - um recorde em toda a história do circuito, que foi criado em 2000. A segunda etapa será realizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, seguindo para Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), onde acontece o Máster.
 
Revelador de novos talentos, o circuito Credicard MasterCard Junior's Cup chega a 2005 com a mesma proposta de contribuir para o incentivo do esporte no País. Na última temporada, seu grande destaque foi o irmão de Teliana Pereira, José, campeão de quatro de cinco etapas do circuito Cosat 2005. Também passaram pelas quadras do circuito profissionais como Franco Ferreiro, Alexandre Bonatto, Marcelo Melo, Bruno Rosa e Diego Cubas.
 
Além de toda a estrutura oferecida aos atletas, um dos grandes atrativos do circuito Credicard MasterCard Junior's Cup fica por conta da premiação. Os melhores tenistas de todo o circuito, nas categorias de 12 a 18 anos (masculinas e femininas), recebem como prêmio uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500 e uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, um dos melhores centros de treinamento da Europa e do mundo.
 
Finais
As semifinais das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas, ainda estão em andamento. Mais tarde enviaremos todos os resultados. Na categoria 12 anos, a esperança do Estado está depositada na sul-mato-grossense Natasha Tomishima, que enfrenta hoje Brenda Moreira, do Pará, valendo vaga para a final de domingo.
 
A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Credicard e MasterCard e o apoio da Academia Sànchez-Casal, CBT, Federação Paulista de Tênis, Hotel Oásis, BandSports e revista Tennis View. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.
 
 
Credicard MasterCard Junior's Cup
1ª etapa - 28 fev a 06 março - Blumenau (SP)
2ª etapa - 18 a 24 abril - Itajaí (SC)
3ª etapa - 23 a 29 maio - Uberlândia (MG)
4ª etapa - 22 a 28 agosto - Campo Grande (MS)
5ª etapa - 19 a 25 setembro - Curitiba (PR)
Master - 26 a 30 outubro - São Paulo (SP)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS