Tênis | Da redação | 17/05/2005 15h48

Campeões do Sul-Americano seguem para São José dos Campos

Compartilhe:

Depois de conquistarem o Campeonato Sul-americano por Equipes da categoria 14 anos, garantindo vaga para o undial, a ser realizado em agosto na República Tcheca, os integrantes da equipe brasileira se preparam para um outro desafio. A partir do dia 23 de maio, José Pereira Jr., Rafael Paez e Lucas Thomaz estarão em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para a disputa da 2ª etapa da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005, no de Campo Santa Rita. 

No total, inscreveram-se para a etapa de um dos maiores circuitos de tênis infanto-juvenil do Brasil mais de 450 tenistas, entre os quais 47 Top 10 do País, nas categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas. Os atletas representam o Distrito Federal e os Estados de Mato-Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Paraíba, Espírito-Santo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Bahia, Amazonas e Rondônia. 

Nesta temporada, a Credicard MasterCard Junior's Cup já passou pelas cidades de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, e de Blumenau, em Santa Catarina. Após a disputa de São José dos Campos, a competição segue para Brasília (DF) ou Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), retornando a São Paulo (SP) para os jogos do Master, que reunirá os 8 primeiros colocados no ranking do circuito e mais 1 convidado, em cada categoria.

 Gratuidades - Os tenistas com direito a gratuidade serão hospedados nos hotéis oficiais do torneio obedecendo a seguinte seqüência: Parthenon Space Valley - categorias 12 e 14 anos masculino; Novotel São José dos Campos - categorias 12, 14, 16 e 18 anos feminino; e Ibis São José dos Campos - categorias 16 e 18 anos masculino.

Exigências para hospedagem nos hotéis oficiais da etapa - De acordo com o regulamento da Rede de Hotéis Accor, que obedece aos artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente, os menores de 18 anos que forem se hospedar nos hotéis oficiais da 3a etapa da Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 deverão estar munidos de autorização para a estadia, devidamente assinada pelos pais ou responsável legal e com firma reconhecida.  

A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio de Credicard e MasterCard e o apoio da Academia Sànchez-Casal, CBT, Federação Paulista de Tênis, BandSports, revista Tennis View, Prefeitura de São José dos Campos, Duchas Corona, Rede Accor de Hotéis e Clube de Campo Santa Rita. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS