Tênis | Da redação | 19/02/2005 16h33

Bruno Scacalossi recebeu convite para disputa em GO

Compartilhe:

Destaque juvenil do estado do Mato Grosso do Sul, o tenista Bruno Scacalossi foi um dos contemplados com wild card (convite) para a chave principal do VI Tennis Classic Rio Quente Resorts, que acontece nas quadras rápidas do resort goiano. A competição teve início neste sábado e se estende até o dia 26 de fevereiro, distribuindo US$ 15 mil em prêmios e pontos para o ranking da ATP.
 
A primeira oportunidade profissional de Scacalossi foi em outubro do ano passado, durante a disputa do Pantanal Tennis Open, primeiro torneio internacional de tênis realizado no Mato Grosso do Sul. No Future de US$ 10 mil, o atleta caiu na estréia, mas espera utilizar a experiência para ir mais longe na competição goiana.
 
Além de Bruno, também receberam convite o brasiliense Luis Henrique Grangeiro, o paranaense Valter Mori e o goiano Fernando Araújo. Na chave principal, eles encontrarão com cinco tenistas Top 10 do Brasil: Franco Ferreiro, Bruno Soares, Marcos Daniel, Francisco Costa e Thiago Alves. Também marcam presença Andres Dellatorre e Brian Dabul, da Argentina, Phillip Harboe, do Chile, Jonathan Medina Alvarez, da Venezuela e Gabriel Trujillo Soler, da Espanha, entre outros.
 
O VI Tennis Classic Rio Quente Resorts é apresentado pela TAM, com o patrocínio de CELG - Companhia Energética de Goiás, Johnson Diversey, Maxi Meat, Vivo Empresas, Siemens, Sabie, Formulários Piloto, Pomptur, Grupo Imol e Topema - cozinhas profissionais. O evento recebe o apoio de Água Mineral Goya, Sucos Del Valle, Sorvetes Nestlé, Revista Tennis View, BandSports, Valetur, CBT, ITF e ATP. A realização é da Try Sports empreendimentos esportivos e do Rio Quente Resorts.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS