Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 18/06/2012 10h52

Aberto de Chapadão do Sul encerra inscrições antes do previsto

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Os atletas que deixaram para a ultima hora e não formalizaram sua participação no 4ª FCB Open de Tênis de Chapadão do Sul – torneio válido pelo 2ª rodada oficial da agenda da Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul (FTMS) - não terão mais a chance de participar desta edição e disputar o prêmio no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). De acordo com as informações do diretor do torneio, Thiago Almeida, as vagas foram preenchidas desde quinta-feira (14).

A 2ª etapa do calendário oficial da FTMS será realizada no período de 21 a 24 de junho, nas quadras do Clube Recreativo Paineiras, na cidade de Chapadão do Sul (MS) e contará com a presença de 280 atletas.  

A edição do ano passado - válida pela 6ª etapa do Circuito Estadual -, também foi realizada nas quadras de saibro do Clube Recreativo Paineiras, e contou com alguns nomes de destaque do tênis nacional, como os paulistas Carlos Oliveira e Augusto Laranja; a brasiliense Paula Feitosa; o mineiro Leandro Terra; os sul-mato-grossenses Pedro Machado, Marcus Meyer, Ricardo Serafini, Jailson Paz e outros. Para esta temporada, alem do aumento do valor da premiação, os organizadores ainda prometem outras surpresas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS