Tênis | Da redação | 22/03/2005 17h15

Abertas inscrições para a Credicard Juniors Cup

Compartilhe:

Tênis

Após reunir mais de 500 infanto-juvenis na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 segue para Blumenau, em Santa Catarina. A disputa acontece entre os dias 18 e 24 de abril, no Tabajara Tênis Clube.

As inscrições para a disputa já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 4 de abril, diretamente na Confederação Brasileira de Tênis, pelo site www.cbtenis.com.br ou telefone (11) 3283-1160. Podem participar da competição tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas.

Considerado um dos maiores circuitos brasileiros da categoria, a Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 ainda passará pelas cidades de Uberlândia, em Minas Gerais, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e de Curitiba, no Paraná. O Máster acontece em São Paulo, no final de outubro.

Premiação
Além da ajuda de custo no valor de R$ 1.500, os melhores tenistas da Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005, nas categorias de 12 a
18 anos (masculinas e femininas), receberão como prêmio uma semana de treinamento na conceituada Academia Sànchez-Casal, oferecido pelo centro de treinamento espanhol, em parceria com a Faberg Sports

 
A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Credicard e MasterCard e o apoio da Academia Sànchez-Casal, CBT, BandSports e revista Tennis View. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS