Tênis | Da redação | 04/05/2005 12h50

Abertas as inscrições para a MasterCard Junior´s Cup

Compartilhe:

A cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, se prepara para receber pela primeira vez a Credicard MasterCard Junior´s Cup, que realizará sua terceira etapa entre os dias 23 e 29 de maio, no Clube de Campo Santa Rita, com entrada gratuita. As inscrições para a competição já estão abertas e devem ser efetuadas até o dia 09 de maio, diretamente na CBT pelo telefone (11) 3371-1160 ou pelo site www.cbtenis.com.br.
 
Considerado um dos maiores circuitos de tênis do Brasil, na categoria, a Credicard MasterCard Junior´s Cup costuma reunir em cada uma das suas etapas destaques nacionais das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas. A edição de 2005 já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e de Blumenau e, após a disputa de São José dos Campos, segue para Brasília (DF) ou Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), retornando a São Paulo para os jogos do Máster.
 
Os melhores tenistas de todo o circuito, em cada categoria, receberão como prêmio uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500 e mais uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, um dos maiores centros de treinamento da Europa e do mundo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS