Taekwondo | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/08/2023 09h46

Taekwondo de Chapadão do Sul se destaca nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Na cidade de Campo Grande, entre os dias 18 e 20 de agosto, a equipe de Taekwondo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, brilhou nos Jogos Escolares da Juventude do estado. Os atletas demonstraram um desempenho excepcional, conquistando medalhas que enchem de orgulho a comunidade esportiva local.

O grande nome da equipe foi o atleta Heitor Rodrigues, que mostrou sua habilidade e determinação ao conquistar a cobiçada medalha de ouro na categoria kyorugui +61 kg. Sua dedicação aos treinos e sua performance exemplar durante as competições renderam-lhe um lugar no topo do pódio, consagrando-o como um dos melhores atletas da categoria.

A atleta Andrieli Franco também brilhou intensamente, trazendo para Chapadão do Sul a medalha de prata na categoria kyorugui -59 kg. Sua destreza técnica e foco durante as lutas demonstraram seu comprometimento com o esporte e a determinação em alcançar resultados excepcionais.

Outro atleta que contribuiu para o sucesso da equipe foi Brenno José, que levou para casa a medalha de bronze na categoria kyorugui -61 kg. Sua performance consistente e determinação notável renderam-lhe um lugar no pódio, enriquecendo o desempenho global da equipe.

A equipe feminina de Taekwondo também provou seu valor ao conquistar o troféu de terceiro lugar por equipe. Esse resultado coletivo demonstra a força e o espírito de equipe que permeiam o grupo de atletas de Chapadão do Sul.

O técnico e professor da equipe, Mestre Celso Souza, expressou sua satisfação diante dos resultados impressionantes obtidos por seus pupilos. "Os atletas treinaram incansavelmente e os resultados refletem o comprometimento deles", declarou Mestre Celso. Seu papel fundamental na preparação e orientação dos atletas se reflete no sucesso da equipe como um todo.

Os Jogos Escolares da Juventude são uma competição esportiva de renome realizada anualmente pela FUNDESPORTE, reunindo jovens estudantes entre 12 e 14 anos. Os resultados alcançados pelos talentosos atletas de Taekwondo de Chapadão do Sul são motivo de grande orgulho para a cidade. Eles não apenas demonstraram sua excelência esportiva, mas também deixaram claro que estão entre os melhores atletas do estado e que estão destinados a alcançar conquistas ainda maiores no futuro.

Com determinação, treinamento árduo e paixão pelo esporte, a equipe de Taekwondo de Chapadão do Sul brilha como um exemplo inspirador para toda a comunidade esportiva local e uma prova viva de que o esforço e a dedicação geram resultados extraordinários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS