Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 25/08/2015 21h17

Leonardo Hill pronto para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Compartilhe:

Campo Grande - No próximo final de semana ocorre o 42° Campeonato Brasileiro Adulto e 23° Campeonato Brasileiro Master de Taekwondo 2015 e o atleta Leonardo Hill, da Equipe Fábio Costa, está pronto para luta.

O atleta que vai disputar o evento na categoria adulto peso pesado está confiante para o seu primeiro brasileiro. O mesmo conquistou a vaga vencendo a primeira etapa do campeonato estadual 2015 e teve oportunidade de participar de alguns eventos, como o Brazil Open de Taekwondo onde ficou em segundo lugar.

A equipe levaria mais 11 atletas atletas mas não conseguiu recurso para participar do evento que vale 20 pontos para o ranking nacional contando apenas com a participação do Leonardo no Brasileiro – diz o Mestre Fábio Costa.

O campeonato será em Jaraguá do Sul, nos dias 29 e 30 de agosto de 2015 na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul/SC. A organização e a realização é da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), com as colaborações da Federação Catarinense de Taekwondo e do Instituto Mestre Allan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS