Taekwondo | Da redação/com Assessoria Funesp | 14/06/2015 20h52

Karateca de Projeto da Prefeitura conquista medalha de Prata no Chile

Compartilhe:

Campo Grande - A atleta Letycia Petri, que treina no Projeto Geração de Campeões, na modalidade de Karatê, foi medalha de prata no Campeonato Sul-Americano que aconteceu em Santiago no Chile na semana passada. A jovem treina no polo da Prefeitura com atividades gratuitas realizadas por professores da Fundação Municipal de Esporte.

Letycia conquistou medalha de bronze por equipe, junto com as outras três atletas da seleção brasileira e ganhou medalha de prata no individual na categoria 61 kg. Com a pontuação, a atleta já está classificada para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano que vai acontecer em agosto na Bolívia.

A atleta que já tem resultados semelhantes nos anos anteriores também recebe o auxílio do Fundo de Apoio do Esporte (FAE) o que colabora com a realização de competições e outros aperfeiçoamentos. Para o professor do Projeto e treinador da atleta Kleber Fernandes Castro a conquista da Letycia é o resultado de trabalho sério de anos. “a medalha da atleta é uma prova de que o trabalho esta sendo bem desenvolvido e que os atletas de base podem chegar na seleção brasileira”.

As aulas de iniciação esportiva do Projeto de Karatê foram o início dos treinos da atleta que continua participando das atividades, que hoje também treina na Academia Dojo Samuray, no mínimo duas hora por dia. Para participar das atividades os interessados devem comparecer nos locais e horários abaixo.

Locais e horários:

Academia Dojo (Rua 14 de julho, n. 2496 - Centro)

2ª, 4ª e 6ª feira das 16h às 17h30 e das 18h às 19h

Parque Sóter

2ª e 4ª feira 13h às 14h30

UFMS

3ª e 5ª feira 8h às 10h, das 11h30 às12h30 e a tarde das 14h às 16h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS