Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 29/09/2015 00h11

Exame de Faixa realizado com sucesso no Horto Florestal

Compartilhe:

No domingo (27) foi realizado exame de faixa colorida no Teatro de Arena do Horto Florestal com alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes na modalidade Taekwondo. 

Os alunos foram avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstraram todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.

No exame foram apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Participaram do exame além dos alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com o professor Felipe Kosloski e do Colégio Geração 2001 com o professor Filipe Carvalho.

Durante o exame o mestre Fábio Costa fez um agradecimento aos alunos, aos familiares e amigos presentes no evento,  aos alunos que estão presente para ajudar no desenvolvimento do exame, parabenizou  os professores Pedro Lemes da academia Pedro Lemes e os professores que compõem a Equipe Fábio Costa Filipe Carvalho e Felipe Kosloski.  

Para quem não conhece a Academia Fábio Costa ela fica localizada na Avenida Júlio de Castilho, nº 2840, no Bairro Santo Amaro, Campo Grande 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS