Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 08/04/2014 14h55

Exame de Faixa de Taekwondo será realizado no Horto Florestal

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesse final de semana a Academia Fábio Costa junto com a Academia Pedro Lemes estarão realizando o primeiro exame de faixa colorida de 2014 onde as mesmas irão proporcionar uma bela apresentação de Taekwondo para quem for prestigiar o evento.

O exame será realizado no Teatro de Arena do Horto Florestal, belo local onde ocorrem vários eventos na cidade de Campo Grande – MS.

Os alunos serão avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstrarão todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.

No exame serão apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Para quem quiser assistir ao exame de faixa o mesmo será realizado no Teatro de Arena do Horto Florestal nesse domingo, dia 13 de abril de 2014 às 09 horas da manhã.

Participam do exame os alunos da Academia Fábio Costa, da Academia Pedro Lemes além dos alunos do Projeto Taekwondo na Escola que treinam nas escolas estaduais Arlindo de Andrade Gomes e Rui Barbosa com apoio da COCESP – Comitê de Cultura e Esporte e da Secretaria de Estado e de Educação – SED.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS