Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 09/07/2012 10h17

Equipe da Academia Fábio Costa leva 1º Copa Campo Grande Open

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu nesse final de semana a 1º Copa Campo Grande Open de Taekwondo. O evento foi organizado pela equipe do professor Marco Antonio, presidente da Liga Sul-Mato-Grossense de Taekwondo. As disputas ocorreram nas categorias infantil maior, juvenil, Sub-21, adulto e máster, e houve a participação da categoria infantil Menor, em forma de festival.

A competição foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Rafaela Abrão (CAIC), na cidade de Campo Grande, no fim de semana dos dias 07 e 08 de julho.

O grande campeão do evento foi a Academia Fábio Costa de Taekwondo, com um total de 37 atletas. O Mestre Fábio Costa parabeniza os atletas da academia pela conquista de mais um troféu de 1º lugar por equipe no ano de 2012 e agradece sua equipe pela dedicação. 

A equipe da Academia Fábio Costa é representada por alunos da academia e do projeto Taekwondo na Escola (E.E. Rui Barbosa, Arlindo Andrade Gomes e Otaviano Gonçalves da Silveira Jr.), apoiado pela Secretaria de Estado de Educação – SED e ministrado pelo próprio Mestre Fábio Costa.

A equipe vice-campeã foi a Associação Marco Antonio de Taekwondo, seguido pela Team Grullet Brasil.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS