Taekwondo | Com FTKDMS | 26/06/2019 12h10

Eleição da Federação de Taekwondo de MS é homologada

Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira (25), a Exma. Sra. Dra. Juíza de Direito Mariel Cavalin dos Santos, da 15º Vara Cível da Comarca da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, homologou a Eleição da Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul – FTKDMS realizada no dia 19 de janeiro de 2019 em Campo Grande/MS.

Após mais de cinco meses decorridos da mesma, que estava em processo no Ministério Público Estadual, a sentença proferida em audiência homologou o acordo celebrado entre as partes, que, por sua vez, previa a realização de eleição para a presidência da Federação de Taekwondo sul-mato-grossense (FTKDMS), nos termos e prazos convencionados na própria audiência.

O presidente Mestre Fábio Costa se diz contente com o resultado obtido e destaca que durante todo o processo comunicou o judiciário sobre todas as ações realizadas e sempre apresentou transparência em suas ações. Acrescenta ainda que, a partir de agora, a Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul irá trabalhar de forma mais tranquila e poderá se dedicar aos seus projetos fazendo com que o Taekwondo sul-mato-grossense cresça e se destaca cada vez mais no âmbito estadual, nacional e internacional.

Mestre Fábio Costa parabeniza e agradece ao trabalho do Dr. Juliano Tomé Crapanzani que não mediu esforços para que o processo fosse positivo e a favor da FTKDMS. Agradece ainda toda a Diretoria da Federação pleito 2019 - 2022, os Associados, e em especial sua esposa Mestre Dandy Zampieri Costa por todo trabalho que desempenha nos bastidores, além de seu pai, Sr. Fausto Costa, que é um grande incentivador e apoiador do Taekwondo.

Costa não poderia deixar de citar os nomes do Diretor de Relações Públicas desta entidade, Grão-Mestre Carlos Fernandes, do Diretor Técnico Mestre Genivaldo Rodrigues, Diretor de Parataekwondo, Mestre Roberto Elias, Diretor de Arbitragem Professor Matheus Gama, Diretor de Políticas Públicas Sr. Carlos Magno Ribeiro, Tesoureiro Sr. André Molina, Secretário Geral Sr. Yann Zurutuza, Diretor de Patrimônio Pedro Lemes, Coordenadora de Taekwondo Escolar Professora Sonia Carvalho, Vice-Presidente Mestre Roman Rojas, Mestre Amadeu Dias de Moura e sua filha Jackie Ferri, Mestre Celso de Souza, Mestre Paulo Grulett, dos Professores Marcelo Minelli, Sandro Ayres, Robson Carvalho, Filipe Carvalho, Marcos Cardoso, do Sr. André Saab e Sra. Mariza Nascimento Zurutuza que foram de suma importância para mais esta conquista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS