Taekwondo | Da redação | 20/03/2017 15h12

Atletas de MS voltam da Seletiva Nacional com medalha de ouro

Compartilhe:

Dois taekwondistas sul-mato-grossenses brilharam na Seletiva Aberta Nacional, realizada no último sábado no Rio de Janeiro. O evento vale vaga para o Grand Slam de Taekwondo.

Luis Felipe Aquino e Leonardo Martins conquistaram a medalha de ouro nas categorias cadete masculino até 37kg e adulto masculino peso-pesado, respectivamente. Eles se juntam a outros seis sul-mato-grossenses já classificados para o Grand Slam: Natan Lopes, Suzanna Aquino, Giovanna Aquino, Kemi Nakati, Lincholn Costa e Viviane Melo.

No total, foram disputadas 43 categorias, entre atletas das categorias Cadete, Juvenil e Cadete. Os campeões do evento conquistaram a vaga para o Grand Slam, que se realizará nos dias 07 e 08 de abril, para formação da Seleção Brasileira de Taekwondo de 2017.

Todos os atletas treinam na Equipe Fábio Costa de Taekwondo, localizada na Avenida Julio de Castilho, 2840, em Campo Grande.

A Seletiva Nacional Aberta foi realizada pela CBTKD – Confederação Brasileira de Taekwondo com a parceria e apoio do CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes e do COB – Comitê Olímpico do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS