Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 13/07/2015 18h36

Atletas de MS são destaque no Paraná

Compartilhe:

Campo Grande - No último final de semana a Equipe Fábio Costa de Taekwondo, de Campo Grande, viajou para cidade de Londrina no estado do Paraná para disputar o Campeonato Brasileiro Menores 2015, onde disputaram o pódio nas categorias infantil (9 a 11 anos), cadete (12 a 14) juvenil (15 a 17) e sub-21 (até 21 anos).

O evento contou com a participação de cerca de 500 atletas de todo o Brasil em busca de 20 pontos no Sistema de Ranking Nacional e foi realizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, com organização da Federação Paranaense de Taekwondo – FPTKD.

A equipe surpreendeu com o resultado que foi o maior já conquistado em campeonato brasileiro de todos os tempos. Segue a lista de atletas com os respectivos resultados.

Participaram também do campeonato os atletas Arthur Ayres, Gabriela Gonçalves, Mathaus Gama, Michele Areco, e Pedro Paz mas não conquistaram medalha. O atleta Luiz Henrique não passou na pesagem.

Atletas

Campeões

Ágatha Costa

Lincoln Costa

Natan Lopes

Pedro Beraldo

Viviane Melo

Vice

Giovanna Aquino

Suzanna Aquino

3º Lugar

Luiz Felipe Aquino

Viviane Melo

A Equipe Fábio Costa esteve desde quinta-feira (02) em alguns pontos da cidade arrecadando dinheiro através de doações que recebiam nos sinaleiros. Com isso conseguiu atrair a atenção da mídia e mostrar um pouco da luta diária dos atletas para participar de eventos representando o estado de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS