Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 04/08/2014 17h17

Atletas de MS garantem medalhas no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No último final de semana quatro atletas de Campo Grande estiveram em Maringá – Paraná para representar o estado de Mato Grosso do Sul disputando o Campeonato Brasileiro infantil, juvenil e sub-21 de Taekwondo.

Os atletas Suzanna Aquino, Victor Felipe Moreira e Vinícius Lemos , lutaram no sábado onde Suzana foi vice-campeã e Victor Felipe garantiu o 3º lugar e Vinícius não garantiu medalha pois acabou perdendo na segunda luta. Luiz Felipe Aquino lutou no domingo alcançando também o 2º lugar no evento.

O Mestre Fábio Costa, técnico dos atletas, se diz contente com o resultado dos atletas que foram compensados com ótimos resultados devido ao treinamento que vem sendo aplicado durante o ano de 2014.

Na equipe de Mato Grosso do Sul tivemos além dos atletas mencionados o técnico Fábio Costa, delegado técnico professora Dandy Costa e o árbitro nacional Nelson Gonzales. Os atletas fazem parte da Equipe Fábio Costa de Taekwondo do município de Campo Grande – MS.

O próximo evento será o Campeonato Brasileiro de Taekwondo nas categorias cadete, adulto e máster que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2014 em Vitória – Espírito Santo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS