Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 25/06/2012 10h10

Academia Fábio Costa é a campeã da 2º Copa Amizade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu nesse final de semana a 2º Copa Amizade de Taekwondo. O evento serviu como 2ª etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo de 2012, para a formação do ranking estadual. As disputas ocorreram nas categorias infantil Maior, Juvenil,  Sub-21, Adulto e Máster e houve a participação da categoria Infantil Menor, em forma de festival. A competição foi realizada no Ginásio da Escola Status, na cidade de Campo Grande / MS, nos dias 23 e 24 de junho.


O grande campeão do evento foi a Academia Fábio Costa de Taekwondo com um total de 60 atletas conquistando 122 pontos, representada por alunos da academia do projeto Taekwondo na Escola. Foram 32 medalhas de ouro, 12 de prata e 5 de bronze. 


Ocorreu ainda no evento um exame para faixa onde os atletas Victor Moreira e Jaqueline Celestino se graduaram faixa preta 1º Dan, sendo os mais novos faixas preta do estado. Ambos estão classificados para o Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub-21 juntamente com os atletas Yann Zurutuza e Guilherme Carra. 

O Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub-21 será realizado na cidade de Goiânia – GO nos dias 07 e 08 de julho de 2012 no Ginásio de Esportes Rio Vermelho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS