Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 03/11/2015 11h09

7º Campeonato Interno da Academia Fábio Costa foi realizado na Capital

Compartilhe:

No último sábado (31), a Academia Fábio Costa realizou seu 7º Campeonato interno de Taekwondo. O evento ainda teve a participação da Associação Pedro Lemes e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.

O campeonato interno tem se tornado uma tradição por ser realizado uma vez a cada ano e tem adoração dos alunos e seus familiares devido ao formato do evento, que é totalmente diferente de um evento tradicional. Um exemplo disso é que não há disputa entre as academias, os alunos das academias são misturados e divididos em duas equipes, promovendo maior interação entre os participantes.

32 alunos entre as ​três​ academias participaram do evento onde se dividiram entre equipe azul e vermelha, participando de diversos jogos como campeonato de flexão, abdominal, quebramentos e muitos outros, além do poomsae e das lutas. O evento apresentou um total de 24 lutas e teve duração de duas horas e trinta minutos, indo das 15 às 17h30min.

O próximo evento que a Equipe Fábio Costa irá participar será o Campeonato Estadual que será realizado no dia 22 de novembro em Campo Grande – MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS