Esporte Ágil - Tcheco vence o Torneio de Squash realizado em shopping na Capital
Squash | Luiz Vinicius/Da redação | 21/04/2014 11h15

Tcheco vence o Torneio de Squash realizado em shopping na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No domingo (20), ocorreu a final do 5º Cerdil Torneio de Squash na Capital, mais precisamente no Shopping Norte Sul Plaza. Pessoas que por ali passavam, viram a vitória de Jan Koukal, da República Tcheca por 3 a 1 sobre o argentino Roberto Pezzota.

Pezzota que chegava a sua primeira final, de quebra enfrentava o campeão do torneio, que ali já tinha vencido duas vezes a competição. Nos primeiros movimentos, o argentino demonstrava boa desenvoltura para querer bater e vencer pela primeira vez o campeonato. Chegou a arrancar aplausos do publico que estava presente torcendo por ele.

E não é que o argentino com o apoio da torcida, Pezzota venceu o primeiro game sobre o tcheco, fazendo 11 x 9 na parcial. No segundo game, o tcheco se impôs e mostrou por que era duas vezes campeão do torneio. Venceu por 8 x 11, credenciando mais animo ao jogo. No terceiro game, a experiência do tcheco por já ser campeão e já ter chegado a várias finais prevaleceu sobre o argentino, vitória por 5 x 11 para Koukal. No quarto e ultimo game, a tranquilidade do tcheco sobrou e não deu chances para o argentino, vitória fácil, 3 x 11. O tcheco fez 3 x 1 na partida e garantiu mais um título.

Jan Koukal garantiu seu terceiro título do Squash Open. O tcheco que é o atual 70º no ranking mundial garantiu mais 175 pontos para o ranking.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS