Squash | O Estado MS | 02/11/2016 14h25

Dourados receberá 70 competidores para torneio

Compartilhe:

A academia Estação do Corpo promoverá nos dias 10, 11 e 12 de novembro o torneio Open de Squash, que acontecerá em Dourados – distante 228 km de Campo Grande. A organização do evento espera reunir pelo menos 70 atletas, que se dividirão nas disputas de três modalidade.

Segundo o empresário Edson Moreira, proprietário da Estação do Corpo, o torneio vai reunir atletas de três cidades do Estado. “Vamos contar com jogadores de Dourados, Campo Grande e Bonito, que participarão de disputas em três categorias: 1ª, 2ª e 3ª Classe”, explicou Edinho, como é conhecido entre os praticantes do Squash.

“Promovemos o Open de Squash há vários anos, e notamos uma evolução. Quanto mais o tempo passa, mais adeptos o esporte ganha. Dourados tinha apenas duas quadras há pouco tempo, e agora temos sete”, pontuou o organizador Edinho.

Nos dias 10 e 11, acontecerão as fases preliminares do Open de Squash. As decisões das três categorias estão programadas para acontecerem no dia 13.

Os interessados em participar do Open de Squash podem consultar informações no telefone (67) 99958-9941. A inscrição em uma categoria custa R$ 50, e em duas R$ 70. A academia Estação do Corpo fica na rua Ponta Porã, 1568, Vila Progresso – Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS