Squash | O Estado Online | 27/11/2016 14h21

Campo Grande recebe campeonato no próximo dia 2

Compartilhe:

O terceiro Campeonato de Squash tem início no dia 2 de dezembro na academia Morena Esportes, na rua João Fernandes Viêira, 20 – Vila Vilas Boas, região leste de Campo Grande. Segundo informações dos organizadores, serão sete categorias em disputa. As partidas valerão da 1ª à 5ª Classe, além dos torneios de duplas e iniciantes, nos naipes feminino e masculino.

De acordo com o organizador Leandro Basmage, 31 anos, no primeiro dia o recorde de inscritos já foi batido, com 80 pessoas confirmadas no evento.

“Dessa vez esperamos mais atletas, vem gente de Dourados, Bonito, e esse será o diferencial das outras realizações do campeonato”, comentou por telefone. “Como já conseguimos bater o recorde de inscrição, esperamos umas 100 pessoas no torneio”, disse Basmage. A expectativa é de uma competição diferente.

“Será mais organizado que as demais, vamos conseguir sorteio de raquete e nenhum campeonato fez isso até hoje, além da premiação para os primeiros colocados: troféu e kits dos patrocinadores”, completou. As inscrições custam R$ 70 por classe e R$ 30 pela segunda inscrição. Informações pelo telefone (67) 99222-2208

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS