Solidariedade | Da redação | 28/03/2016 11h24

Torcedores do Sete distribuem ovos de Páscoa para crianças

Compartilhe:

Uma iniciativa dos torcedores do Sete de Dourados presenteou várias crianças douradenses com ovos de chocolate neste domingo de Páscoa. Cerca de 15 integrantes das torcidas organizadas do time douradense, Máfia Independente e Pavilhão 7, foram ao bairro Estrela Verá para doar 200 ovos.

Segundo o torcedor Eliton Rudnei Alves, foi a primeira vez que torcedores fizeram essa iniciativa. “Resolvemos aproveitar o bom momento do Sete e tivemos doações de empresas e empresários além de uma contribuição de membros de todas as torcidas do sete para conseguir fazer essa entrega de ovos”, disse o torcedor que citou a contribuição de Paulo Campione, RM camisetas, Esporte Show, Grupo Semear de Vila Vargas e membros das torcidas.

“Foi um evento que dignificou muito o Sete, pois a rádio recebeu vários telefonemas de agradecimentos de moradores pela felicidade que distribuímos para aquelas crianças carentes. Foi muito gratificante para nos estarmos representando o clube da nossa cidade e do nosso coração”, relatou outro torcedor do Sete, Benjamim Barbosa.

“Isso é o mínimo que a gente pode fazer. Ajudar o próximo sem querer nada em troca. Ver a alegria daquelas crianças recebendo os ovos foi algo fantástico”, falou Cristiano Cícero.

O Sete já está confirmado no primeiro lugar do Grupo B com duas rodadas de antecedência e nesta quarta-feira faz o último jogo no estádio Douradão nesta fase de classificação. O confronto será contra o Naviraiense, às 20h45.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS