Solidariedade | Da redação/com Dourados Informa | 16/06/2013 11h06

Lucas Leiva inaugura parceria Pró Gol/Grêmio em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O jogador do Liverpool da Inglaterra Lucas Leiva esteve nessa sexta-feira, 14, em Dourados para a inauguração oficial da parceria do Pró Gol com a equipe do Grêmio de Porto Alegre.

Segundo o empresário e diretor da escolinha Reginaldo Rosa, a presença de Lucas foi importante para divulgar esse projeto que abrange as categorias de base visando um trabalho sério e competente. “Firmamos essa parceria com o Grêmio e a presença de um jogador consagrado que saiu de Dourados tem uma grande importância para divulgar o nosso trabalho”, disse Reginaldo.

As matrículas continuam abertas para os treinamentos em várias categorias. Com a parceria oficial, os meninos que se destacarem podem fazer testes na equipe do Rio Grande do Sul e seguir os caminhos de Lucas Leiva.

Trajetória

A presença de Lucas será também um exemplo de vitória para os jovens que buscam o sonho de se tornar jogador de futebol. Nascido em Dourados em 9 de janeiro de 1987, o jogador se destacou jogando nos gramados da cidade até ser convocado para realizar teste no Grêmio no ano de 2002. Lá, Lucas conseguiu mostrar seu potencial e através do treinador Mano Menezes subiu ao time profissional em 2005. Não demorou e seu talento chamou atenção de times da Europa e em 2007 se transferiu para o Liverpool onde chegou até a seleção brasileira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS