Solidariedade | Com Gazeta Esportiva.net | 27/12/2009 11h40

Hoje, Zico e Romário estarão juntos pelo Jogo das Estrelas

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Notórios desafetos, Zico e Romário parecem estar iniciando uma nova fase. Ídolos do Flamengo em diferentes épocas, os dois estarão juntos neste domingo, durante o Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente organizado pelo Galinho.

A partida contará com a presença de vários craques do passado e do presente, especialmente aqueles com história no rubro-negro carioca e no futebol do Rio de Janeiro.

O Galinho confirmou que o antigo desafeto estará em campo neste domingo. "Não é porque tive problemas com o Romário que vou deixar de convidá-lo. Mesmo sem conseguir o time de 94, queria alguns jogadores. Romário é um dos maiores jogadores que o futebol teve", afirmou Zico. "Já jogamos juntos na despedida do Baresi, Udine e agora vamos ver se o Adriano carrega a gente", brincou o atual técnico do Olympiacos.

O clímax das desavenças entre os dois craques ocorreu durante a Copa da França, quando Romário responsabilizou Zico pelo seu corte da seleção brasileira. Posteriormente, o Baixinho colocou uma caricatura do Galinho na porta de um banheiro em seu restaurante, ao lado de Zagallo.

Entretanto, Zico deixou a entender que estas assuntos estão superados, manifestando a importância de prestigiar o evento, que beneficiará diversas instituições, além das famílias do falecido goleiro do Flamengo Zé Carlos, e do atacante Washington, ex-Fluminense, que sofre de doença degenerativa.

"A expectativa é grande para esse evento que já se tornou tradicional nos finais de ano no Rio. E este pode ser o último no Maracanã, já que o estádio só vai abrir para eventos oficiais daqui pra frente", afirmou Zico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS