Solidariedade | Da redação | 13/05/2010 11h59

Domingo terá o arrastão da solidariedade em Aquidauana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Com o frio antecipando a retirada dos cobertores, a campanha do agasalho "Solidariedade também aquece", promovida pela Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária e a primeira-dama de Aquidauana, Selma Suleiman, realiza neste domingo (16) um arrastão.

No evento serão recolhidas doações de agasalhos e cobertores, em condições de uso. Várias equipes da GMDSES e funcionários da loja Pernambucanas estarão distribuídos entre os bairros Alto, Guanandi, Santa Terezinha e Cidade Nova. O arrastão acontece das 7h às 12h. "Se você quer ajudar, deixe sua doação pronta que vamos recolher no domingo", explica a gerente da pasta, Eva Enilde.

Paralelo ao evento, lojas do comércio central colaboram como pontos de arrecadação (Casas Pernambucanas, Centauro Magazine, Center Modas, Magazine Luiza, ACEA e na sede do 9º Batalhão de Engenharia e Combate).

Nesta edição da campanha, uma conta bancária foi aberta exclusivamente para doações. Segundo a gerente Eva Enilde, as pessoas que preferem fazer a caridade em dinheiro o pode realizar por meio da Conta Corrente nº 0040.2 Agência 0615-código 6 na Caixa Econômica Federal.

Informações pelo telefone 3241-2398.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS