Solidariedade | Da redação/Com Assessoria | 26/03/2010 10h19

Carreteiro do Lar das Crianças com Aids será neste domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O 2º Carreteiro do Lar das Crianças com Aids acontece no próximo domingo, dia 28 de março, às 11h30, no salão da igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Giocondo Orsi, nº 1200, no Bairro Vilas Boas, próxima à Praça do Peixe. Os convites podem ser comprados antecipadamente na Gilmar Bicicletas, na Rua Pedro Celestino, próximo à Praça do Rádio, e custam R$ 10.
 
O arroz carreteiro será servido acompanhado por mandioca, farofa temperada e salada. Os convidados devem levar pratos e talheres. O almoço terá música ao vivo com as duplas Luis Fernando e Zé Miguel e Thiago e Graciano, e também a cantora Jaqueline Costa. Para a criançada, será oferecido espaço recreativo com cama elástica, gangora, escorregador e recreadores. No almoço serão sorteados 5 cursos do Portal Educação.
 
O objetivo do evento é arrecadar fundos para as dívidas da instituição, que passa por dificuldades financeiras. O Lar das Crianças com Aids é uma ONG coordenada pela Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel) que atende atualmente 28 crianças portadoras do vírus HIV de todo o Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS