Solidariedade | Da redação | 25/04/2016 15h13

Amigos fazem evento para ajudar atleta na luta contra o câncer

Compartilhe:

Amigos e familiares da desportista Márcia Justi, 39 anos, organizam um Treino Solidário para arrecadar fundos para ajudá-la no tratamento contra um câncer, descoberto no início deste ano. O evento conta com três provas, de corrida e caminhada, e será realizado no dia 7 de maio, a partir das 16h30, no Parque das Nações Indígenas.

O Treino Solidário já conta com apoio da Águias Guariroba, que garantiu a hidratação dos participantes, e do também desportista Renato Branco, da A4 Sports. “Ela nunca disse não e ajudava em todos eventos, fizemos o cainágua no Sesc e maratonas”,

As inscrições custam R$ 20 para todas as provas: caminhada de 5km e as corridas de 10km e 5km. Todo valor arrecadado será revertido para o tratamento de Márcia. Não haverá camiseta, medalha e premiação, já que o treino é voltado exclusivamente para arrecadar fundos.

A jornalista Neiba Ota, uma das organizadoras da prova, lembra que Márcia é uma das pioneiras das provas de rua de Campo Grande -ela também é professora de natação. “Ela é uma das pioneiras na atividade, guarda a primeira medalha dela, de uma corrida organizada em 2009. Muitos amigos se solidarizaram, já fizeram um festival de natação e uma rifa”, lembra.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (67) 8136-1105 e 9205-6027, ou pelo site: https://www.centraldacorrida.com.br/lutamarciajusti

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS