Amigos fazem evento hoje para ajudar atleta na luta contra o câncer
Amigos e familiares da desportista Márcia Justi, 39 anos, organizam um Treino Solidário para arrecadar fundos para ajudá-la no tratamento contra um câncer, descoberto no início deste ano. O evento conta com três provas, de corrida e caminhada, e será realizado neeste sábado, dia 7 de maio, a partir das 16h30, no Parque das Nações Indígenas.
O Treino Solidário já conta com apoio da Águias Guariroba, que garantiu a hidratação dos participantes, e do também desportista Renato Branco, da A4 Sports. “Ela nunca disse não e ajudava em todos eventos, fizemos o cainágua no Sesc e maratonas”,
As inscrições custam R$ 20 para todas as provas: caminhada de 5km e as corridas de 10km e 5km. Todo valor arrecadado será revertido para o tratamento de Márcia. Não haverá camiseta, medalha e premiação, já que o treino é voltado exclusivamente para arrecadar fundos.
A jornalista Neiba Ota, uma das organizadoras da prova, lembra que Márcia é uma das pioneiras das provas de rua de Campo Grande -ela também é professora de natação. “Ela é uma das pioneiras na atividade, guarda a primeira medalha dela, de uma corrida organizada em 2009. Muitos amigos se solidarizaram, já fizeram um festival de natação e uma rifa”, lembra.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (67) 8136-1105 e 9205-6027, ou pelo site: https://www.centraldacorrida.com.br/lutamarciajusti
-
Palmeiras e Grêmio empatam na abertura da 30ª rodada
Palmeiras e Grêmio empatam na abertura da 30ª rodada
-
Sidrolândia terá implantação de Programa de Práticas Esportivas
Projeto inclui futebol de campo, futsal, escolinha de goleiros, atletismo, aerohiit, fitdance kids, zumba e jiu-jítsu.
-
OMS sobe tempo de atividade semanal para combate ao sedentarismo
Saiba o que é necessário para começar o novo ano se exercitando e mantendo uma vida mais saudável.
-
Brasil empata na estreia do Mundial, mesmo com desfalques
Brasil empata na estreia do Mundial, mesmo com desfalques
PARCEIROS


- Sábado, 16 de Janeiro de 2021
- Futsal Juventude AG anuncia ala Pimpolho, campeão ao lado de Falcão Com foto Com vídeo
- Futebol Vasco e Coritiba fazem duelo da parte de baixo da tabela Com foto Com vídeo
- Tênis Equipe Paz AABB conquista o Interclubes de Tênis 2020 Com foto Com vídeo
- Futebol Veríssimo é vendido ao Benfica, mas joga final da Libertadores Com foto Com vídeo
- Handebol Brasil empata na estreia do Mundial, mesmo com desfalques Com foto Com vídeo
- Vôlei São Paulo/Barueri vence clássico na Superliga Feminina Com foto Com vídeo
- Futebol Palmeiras e Grêmio empatam na abertura da 30ª rodada Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil