Skate | Com Diário MS | 20/09/2006 14h24

Mundo Novo sedia o 3º Skate-Rock Festival neste final de semana

Compartilhe:

Skate

Mundo Novo (MS) - Neste fim de semana (23 e 24) a cidade de Mundo Novo recebe o 3º Skate-Rock Festival, contando com várias bandas de rock da região de Dourados, Naviraí, Guaíra, Foz do Iguaçu e Cidade Del Leste (Paraguai), que se apresentam durante toda a noite de sábado na sede da Apae. O ingresso terá um custo acompanhado de um quilo de alimento não-perecível.

No sábado e domingo, durante o período vespertino, acontece um campeonato de skate na pista situada na Avenida Salvador. A organização espera um bom público, inclusive das regiões da fronteira. O slogan da festa é "Skate e Rock pela ética na política".

"Precisamos dar o nosso grito não só de liberdade, mais como também pela ética na política, apesar de não ser um movimento político, estaremos mostrando nossa indignidade em relação aos absurdos que vem acontecendo no Brasil na ultima década, onde a podridão vem superando as conquistas da nação", disse Hartmann, um dos organizadores. O evento tem o respaldo do Governo Popular da Rádio Pantanal FM.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS