Skate | Da Redação/Com Dourados News | 16/11/2012 13h26

Dourados sedia campeonato no final de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os amantes das manobras radicais terão, neste mês, uma grande competição, que será realizada em Dourados nos dias 17 e 18 de novembro (sábado e domingo), em pista especialmente montada na rua Oliveira Marques, em frente ao número 1.819, no centro da cidade.

De acordo com informações de Reynardt Peralta, um dos idealizadores do evento, os participantes e também o público presente terão no local uma ampla praça de alimentação para atendê-los e toda a verba arrecadada com o campeonato será destinada para a criação da Associação de Skate Douradense.

Para abrilhantar a competição o público presente assistirá as apresentações de três skatistas profissionais, sendo eles, o douradense e único do MS, Denílson Morais, Rogério Febem do Paraná e Mário Marques de São Paulo. 

Reynardt Peralta também conta que, com relação ao campeonato, já estão confirmados skatistas de pelo menos 30 cidades do Mato Grosso do Sul, enquanto outros do Paraná, São Paulo e do Paraguai já estão sendo convidados, e que as taxas de inscrições já foram definidas pelos organizadores para as quatro categorias.

Na categoria mirim o valor será de dez reais; iniciante, R$15,00; amador 2 o valor será de 20 reais e amador 1, 25 reais. As premiações serão em troféus e medalhas.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS