Skate | Da redação/Com Diarionline | 26/09/2010 05h24

2º Skate Style será realizado neste domingo na cidade de Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A galera que curte o skate em Corumbá se prepara para um evento neste domingo, 26 de setembro, quando poderão mostrar as habilidades em cima da prancha com rodas. O "Corumbá Skate Style 2010" pretende reunir dezenas de adeptos de diferentes idades e tempo de prática da modalidade esportiva na cidade, em Ladário e nas cidades bolivianas da fronteira.

A ideia partiu do skatista, Cristiano Bob, vencedor do ultimo campeonato, na modalidade street, realizado no inicio de 2010. "O skate é um esporte que está sempre se renovando aqui. E esse campeonato é mesmo pra movimentar o skate em Corumbá", disse o esportista.

As disputas serão na modalidade street, que segundo Cristiano Bob, é diferente da vista na TV, pois usa aparatos comuns da cidade, como corrimãos, calçadas, como obstáculos para manobras.

Haverá duas modalidades de competição: a iniciantes, que engloba menores de 14 anos e que tenham experiência mínima entre 1 a 2 anos de skate, e amadores, que é destinada para praticantes com mais de 2 anos de experiência.

O evento ainda terá shows das bandas "Mente Ativa" e "Resistência Suicida", além das apresentações do grafiteiro Primo, de Beat Box e exibição dos documentários relacionados à temática.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS