Rugby | Da redação | 24/04/2008 17h28

Time da Capital disputa a 2ª etapa do Paulista do Interior de Rugby

Compartilhe:

Rugby

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Rugby Clube, primeira equipe de rúgbi do Estado de Mato Grosso do Sul, disputa neste final de semana, 26 e 27 de abril, a 2ª etapa do Campeonato Paulista do Interior de Rugby de 2008, em Presidente Prudente (SP). Os jogos acontecerão no centro Olímpico localizado no Parque do Povo na sede da Secretaria Municipal de Esporte SEMEPP.

Mesmo estando desfalcado de seu capitão, Luiz Fernando Villanueva (Carioca), que por motivos particulares terá de se ausentar da etapa, o Campo Grande Rugby Clube acredita que pode trazer o melhor resultado de sua história.

Os atletas estão ansiosos e conscientes das dificuldades que enfrentarão, já que a equipe já está conhecida pelos adversários e não será mais uma surpresa como no ano passado. A principal dificuldade foi com um fato que atinge muitos esportistas: todas as despesas foram rateadas entre os atletas.

Segundo o ex-diretor do CGRC, Rodrigo Paniago, o campeonato encontra-se muito mais competitivo e as equipes evoluíram muito desde a última participação no Campeonato em Piracicaba (SP), em 2007, onde foram vice-campeões da Taça Bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS