Rugby | Da redação/com Hoje Mais | 14/01/2014 14h20

Guaicurus de Três Lagoas se prepara para Copa Central de Rugby

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube retornou com tudo neste ano. Os treinos do time se reiniciaram no dia 5; o outro foi realizado neste domingo, 12. O próximo acontece nesta terça-feira, 14, às 22h30 no Sest/Senat. O time está se preparando para a Copa Central de Rugby XV - Pequi Nations - em março.

Segundo Eduardo Rocha, vice-presidente do time, 2014 será promissor para o Guaicurus. “Será um ano muito bom, pois decorrente de grandes resultados do Guaicurus, o time Masculino Adulto do Guaicurus foi classificado para participar do Copa Central de Rugby XV - Pequi Nations”, comentou.

Eduardo ainda comentou que o time já está se preparando para a Copa Central, com a expectativa de participar da nacional. “Estamos treinando forte para esse campeonato, que acontecerá a partir de março e vai até junho. É a partir dele que podemos garantir uma vaga na Copa do Brasil de Rugby”, explicou.

Os times Feminino e Masculino Juvenil estão se preparando para a Liga do Oeste Paulista de Rugby Seven a Side - modalidade Olímpica - que também acontecerá a partir de março. Eduardo ainda ressalta que o Masculino Adulto também vai participar desse campeonato.

Posição

Atualmente o Masculino Adulto do Guaicurus é vice-campeão do Estadual de Rugby XV e Rugby Seven a Side(Modalidade Olímpica). O feminino, não muito diferente, também é o vice-campeão Estadual de Rugby Seven a Side e 4º colocado na Liga do Oeste Paulista de Rugby de 2013 - campeonato que já tomou expressão nacional como um pólo do Rugby.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS