Rugby | Da redação/com GB Esporte | 25/04/2014 11h36

Fora de casa, Guaicurus tenta 1ª vitória na Pequi Nations de rugby

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande RC recebe o Guaicurus Três Lagoas pela quarta rodada da Copa Brasil Central de Rugby XV (Pequi Nations). Pelo grupo Pantanal, as daus equipes se enfrentam às 16 horas (de MS) no próximo sábado, no centro olímpico da Vila Nasser, com entrada franca.

Em busca da primeira vitória na competição, o time de Três Lagoas terá pela frente seu principal rival no estado. O presidente e atleta do Guaicurus, Bruno Ferreira Dutra, quer fazer da disputa da Pequi Nations uma oportunidade de crescimento para o clube.

- Mesmo sendo um campeonato grande, como é a Pequi Nations, visamos o campeonato como uma preparação para o campeonato estadual. Somos o time mais novo do estado, só temos dois anos de atividades, contra 13 anos que tem o Campo Grande. Por isso estamos aprendendo bastante e buscando experiência nesse torneio - disse.

Até agora, o Cuiabá ocupa a liderança invicta do grupo com três vitórias. Após seis rodadas, o campeão do grupo Pantanal enfrentará o campeão do grupo Cerrado na final do Pequi Nations 2014.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS