Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 12/06/2011 22h34

Campo Grande vence Brasília e fica perto de conquistar o Regional

Compartilhe:

Rugby

Campo Grande (MS)  - Neste domingo, dia 12 de Junho, o Campo Grande Rugby Clube foi até  cidade de Brasília enfrentar a equipe local pela 2ª rodada da Copa Brasil Central de Rugby 2011, conhecida como Pequi Nations. Em partida realizada no estádio JK, a equipe de Mato Grosso do Sul venceu por 16 a 15 o jogo que foi muito disputado até os últimos minutos.

A equipe de Campo Grande começou bem o jogo fazendo dois "tries" não convertidos e abrindo o placar de 10 a 0, mas ainda no primeiro tempo a equipe de Brasília diminuiu marcando um "try" não convertido, terminando o primeiro tempo em 10 a 5 para a equipe do MS. No segundo tempo o jogo esquentou e a equipe de Brasília marcou um 'try" convertido, passando a frente no placar por  12 a 10.

Depois disso o jogo ficou muito disputado, tendo o time de Campo Grande convertido um penal e passado a frente no placar por 13 a 12, mas pouco tempo depois a equipe de Brasília deu troco e também converteu um penal, ficando o placar de 15 a 12 para a equipe do DF.

Faltado 4 minutos para o final do jogo o time de Campo Grande conseguiu converter mais um penal passando a frente no placar por 16 a 15, resultado que conseguiu manter até o final da partida para comemoração dos Marrucos de Campo Grande.

Com o resultado a equipe de Campo Grande divide a liderança da competição com o time de Goiânia, que se enfrentarão na próxima rodada, dia 27/08, pelo título da competição, reeditando a final do ano passado.

A equipe do Campo Grande Rugby Clube vem treinando forte e tem recebido apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Funesp e da Fundesporte para tentar conquistar o título inédito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS