Rodeio | Da redação/com Assessoria | 23/06/2014 12h42

Capital sediou neste domingo o 2º Brasileirão de Laço Comprido

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Encerrou neste domingo (22), o 2º Brasileirão de Laço Comprido que aconteceu no Parque do Peão, na capital. O evento foi realizado pelo CLC (Circuito de Laço Comprido), e conseguiu reunir os melhores atletas da modalidade de todo país.

Entre as autoridades presentes, o prefeito Gilmar Olarte e o deputado Marcio Fernandes (PTdoB), que receberam homenagem por terem contribuído com o crescimento do esporte Laço Comprido. Como por exemplo, a conquista do deputado o ano passado ao conseguir desburocratizar o transporte de equinos dentro de Mato Grosso do Sul. Atualmente os competidores não precisam de emissão de nota fiscal para transportar os cavalos, apenas apresentação do passaporte e da Guia de Trânsito Animal para controle sanitário.

O presidente da CLC, Abeldes Júnior conhecido como “Petiço”, ressaltou o empenho do deputado Marcio Fernandes em ouvir os anseios dos laçadores. “Fizemos medicina veterinária juntos, e desde quando o Marcio resolveu seguir a carreira política, tivemos amparo para ampliar o esporte laço comprido no estado. Temos muita gratidão com os pedidos já atendidos”, disse Abeldes Júnior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS