Projetos | Da Redação | 05/04/2019 15h09

Projeto 'Fábrica de Craques' teve início em Três Lagoas nesta quinta-feira

Compartilhe:

Na última quinta-feira (4), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose (Sititrel) deu início, em Três Lagoas-MS, ao projeto “Fábrica de Craques”, escolinha de futebol destinada aos filhos dos associados. O programa é gratuito e contempla crianças de sete a 15 anos, contribuindo com o bem-estar, saúde e socialização infantil.

As inscrições para o projeto ficarão abertas permanentemente e as aulas acontecerão às terças e quintas-feiras. “É um prazer receber essas crianças em nosso espaço, poder contribuir com uma vida melhor aos nossos filiados também inclui pensar em suas famílias. Esperamos que chegue ainda mais inscritos para a escolinha”, explicou o vice-presidente da Sititrel, Rodinei da Silva.

Ainda de acordo com o presidente da entidade, Almir Morgão, aproveitar a estrutura construída é outro anseio da gestão. “Temos um espaço físico amplo que contempla campo society, quadra poliesportiva, lanchonete, além da nossa sede social. Queremos que os associados e suas famílias frequentem cada vez mais esse espaço”.

A ficha de inscrição pode ser retirada no site da instituição www.sititrel.com.br e entregue na sede, Rua K – 2.580 – Nova Três Lagoas. As aulas ocorrerão das 19h às 20h todas as terças e quintas-feiras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS