Projetos | Da Assessoria | 13/08/2019 11h57

Projeto de Ladário oferece aulas gratuitas em 7 modalidades

Compartilhe:

Para ampliar o acesso da população à prática esportiva, a Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Esportes deu inicio neste mês ao projeto “Escola de Esportes”.

A ação oferece gratuitamente aulas de diversos esportes para todas as faixas etárias, sendo 7 modalidades nesta fase inicial (Voleibol, Vôlei de Areia, Vôlei Adaptado, Bocha, Malha, Futsal feminino e masculino, futebol de Campo masculino e feminino).

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição na sede da Fundação de Esportes, localizada na Rua Corumbá, anexo ao Poliesportivo Professor Hélio Benzi. Os documentos necessários são: Comprovante de Residência e Documento com foto.

O Diretor Presidente da Fundação de Esportes, André Ricardo, reforçou a necessidade da prática de exercícios e os seus benefícios. “A prática de esportes melhora a qualidade de vida em pessoas de todas as idades e além de contribuir com uma boa saúde física e mental, proporciona momentos de interação social e desenvolve a cidadania”, disse André.

Para mais informações a Funel torna público os números para contato: (67) 3226-3199, whatsapp (67) 99895-9177.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS