Projetos | Da redação/com Gazeta MS | 25/06/2014 15h50

Prefeitura de Naviraí vai retomar obras no Complexo Esportivo

Compartilhe:

Naviraí (MS) - Uma das obras mais antigas em andamento em Naviraí vai ser retomada pela atual gestão. A prefeitura dará início nos próximos dias à continuidade do Complexo Esportivo, que prevê a construção de um ginásio de esportes, pista de caminhada, campo de futebol e área de recreação e lazer. Segundo o prefeito Léo Matos, a ordem de serviço para reinicio da obra no valor de R$147 mil foi assinado nesta terça-feira (24). “Faz tempo que a população espera pela continuidade do complexo”, disse o prefeito.

O projeto prevê a construção de uma moderna praça de esportes e de lazer, com infraestrutura para a prática das principais modalidades esportivas de quadra, além de campos para futebol. Os recursos são oriundas da União através de emenda parlamentar da bancada federal.

A nova praça esportiva está sendo construída entre as avenidas Amambai e Glória de Dourados, na região do bairro Sucupira. O prefeito Léo Matos lembra que o projeto para a implantação do complexo esportivo foi elaborado na gestão do ex-prefeito “Euclides Fabris”, e iniciado na gestão do prefeito Zelmo de Brida. “A população nos cobrava por uma resposta pela obra que estava parada, mas buscamos soluções e daremos continuidade a este audacioso projeto do senhor Euclides”, comentou o prefeito Léo Matos.

O gerente de obras Flávio Vendas Tanus, destaca que no próximo dia 30 de junho será realizada a licitação da II e III etapa da obra, que prevê um valor de R$1,1 milhão para continuidade da construção da quadra e pista de caminhada. “Estamos trabalhando para dar agilidade nos processos e dar continuidade a este importante beneficio a sociedade naviraiense”, destacou Tanus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS