Projetos | Com Prefeitura de Naviraí | 14/05/2019 08h19

Equipe de Vôlei da Terceira Idade de Naviraí ganha uniforme

Compartilhe:

Na manhã de quarta-feira (08), uma equipe do Banco Sicredi de Naviraí que tem sido parceiro em várias ações, fez a entrega de jogo de uniforme completo para a equipe masculina de vôlei adaptado da terceira idade.

Segundo a gerente da Agência Sicredi em Naviraí, Audilene Recco Silva o pedido desse uniforme foi feito por um integrante da equipe o senhor Orlando. Ela enfatizou que o Banco sempre participou contribuindo com ações sociais por conta dos associados da cooperativa, onde um por cento, do resultado liquido, vai para um fundo social.

Audilene disse que por outro lado é muito prazeroso, gratificante poder participar e colaborar que essas ações, por entender em especial a terceira idade, onde todos tem anseios de estar de bem com vida e acima de tudo blindar aqueles que muito contribuíram para o desenvolvimento de nosso pais.

A gerente de Assistência Social psicóloga Marizélia Mazzini em nome da administração agradece o apoio recebido do Banco Sicredi que em todos os anos tem sido um grande parceiro nas ações, em especial com o Centro de Convivência Maria do Céu.

“Com tal iniciativa advinda do Sicredi, só vem fortalecer um trabalho que é feito com muito amor para os membros da Terceira Idade, projeto esse onde o prefeito Dr. Izauri já nos determinou que seja dado todo o apoio necessário para o fortalecimento de vínculos com os nossos idosos”. Comentou a gerente.

Após a entrega dos uniformes a equipe, tanto masculina e feminina da Terceira Idade, aproveitou para estrear os uniformes, realizando uma partida amistosa no Ginásio Poliesportivo “Mané João”, contra um combinado da Gerência de esportes GEREL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS