Projetos | Com Prefeitura de Coxim | 03/02/2021 09h15

Coxim e Banco do Brasil fazem parceria para trazer Programa AABB Comunidade

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (1) o prefeito Edilson Magro foi conhecer as instalações atuais da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Coxim a convite do gerente da instituição Breno Reis. Existe uma proposta de parceria para que seja implantado em Coxim o Programa AABB Comunidade.

Estão sendo feitas tratativas e estudos para que seja viabilizado o programa em Coxim, para isso, reuniões entre a gerência do banco, prefeitura e secretarias de assistência social, desenvolvimento sustentável e educação tem acontecido desde o início do mês de janeiro.

Nessa última reunião na sede da AABB, o prefeito Edilson Magro deu o seu aval para que o programa aconteça aqui em Coxim. Segundo Reis, gerente do banco do Brasil, cumprindo todos os quesitos necessários, possivelmente o programa já pode ser iniciado em abril no município. A Secretária de Assistência Social Andréa Weber, acredita no potencial do programa sendo uma grande oportunidade no desenvolvimento das crianças e adolescentes de Coxim.

O AABB Comunidade oferece complementação escolar para crianças e adolescentes da rede pública de ensino, com idades entre 6 e 18 anos incompletos. O Programa, que é fruto de parceria entre a Fundação BB e a FENABB, é realizado nas AABBs de todo o País.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS