Projetos | Gabriel Sato | 28/08/2020 06h36

Atletas se unem em live para ajudar senhora com problemas cardíacos

Compartilhe:

Um grupo de atletas das artes marciais de Campo Grande se unem neste domingo (30), em prol de fazer o bem. 'Juntos para fazer o bem' é o nome da live que reunirá desportistas do boxe, karatê e capoeira, para arrecadar recursos para compra do aparelho de Pressão Positiva Contínua nas Vias Aéreas (CPAP) para tratamento cardíaco da Soraia Silva, a 'Dona Soraia'. A Live acontece no domingo, dia 30 de agosto, a partir das 15 horas (MS), na página Gigante do Esporte.

Dentre os atletas presentes, estará o campeão brasileiro de boxe, Luís Claudio Cardoso, conhecido como 'Punhos de Aço', o sensei de karatê shinkyokushinkai da academia Dojo Imperial, Cléber Castanho, o Mestre de capoeira Profeta, e o também capoeirista e organizador, André Paulino.

Segundo Paulino, o 'Juntos para fazer o bem' tem um único objetivo: ajudar a dona Soraia em seu tratamento. A campo-grandense sofre de cardiomiopatia e arritmia e precisa do CPAP para realização do tratamento.

De acordo com o organizador, Soraia Silva é sua ex-sogra e mesmo não tendo contato com a antiga namorada, manteve uma boa relação com a senhora de 52 anos. 'Essa senhora é uma ex-sogra minha e apesar de não ter contato com a minha ex-namorada, mantive contato com ela. Agora, quando ela precisou de ajuda por ser uma urgência de risco de morte súbita, resolvi organizar esse live para arrecadar recursos para ajudar no custeio do aparelho.

Live reunirá atletas do boxe, karatê e capoeira (Imagem: Reprodução)

Serviço: Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com André Paulino pelo número (67)99105-5069.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS