Projetos | Da redação | 14/03/2017 10h38

Antônio João recebe Lazer nas Cidades

Compartilhe:

A Fundesporte está presente na comemoração dos 53 anos de Antônio João. A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (UEPLA) preparou três dias de atividades do programa Lazer nas Cidades. De ontem até quarta-feira, o público que for à Praça do Paço vai poder se divertir no espaço kids, com castelinho, tobogã, chute a gol, futebol de sabão e muito mais.

A programação começou às 8h. Dezenas de pessoas já passaram pelo local. Junto ao Lazer nas Cidades, a prefeitura está desenvolvendo a Praça Aberta que ainda tem stands de comidas típicas e artesanato indígena. No fim da tarde, o espaço ainda recebe o projeto Palco Aberto com apresentações de pratas da casa e aulas de dança.

“Preparamos uma programação de oito dias de festa e pedimos o apoio da Fundesporte. Nosso evento tem relevância social e artística com força para impactar a rota cultural da fronteira, na qual estamos inseridos. Contamos com a Fundesporte para enriquecê-lo”, disse a prefeita Marceleide Hartemam.

“A proposta de Antônio João vem ao encontro de nossa filosofia de trabalho: unir nossas ações a eventos locais. O município está comemorando seu aniversário com uma grande festa e nós ficamos felizes e satisfeitos de poder participar e levar lazer a mais um município do Estado”, falou o chefe da UEPLA, professor Rodrigo Miranda.

O parque de brinquedos infláveis é de uso gratuito e fica montado na praça central de Antônio João até o dia 15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS